Por pbagora.com.br

RC não critica ausência de Maranhão em debate na UFCG e se atém a expor propostas; Nelson Jr ataca desfalque e dispara: “É uma vergonha”

Debate na UFCG: Nelson Jr ataca ausência de José Maranhão; Ricardo Coutinho se atém apenas as propostas de Governo

Atendendo o convite para participar do debate com os estudantes universitários da UFCG, UFPB e UEPB na manhã desta terça-feira (17), o candidato ao Governo do Estado pelo PSol, Nelson Júnior, atacou e repudiou a ausência do atual governador do Estado e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), no evento.

“É uma vergonha que um dos gigantes da disputa, que pretende governar a Paraíba não esteja presente a este debate e diferente dele, eu como partido pequeno não fugi de nenhum debate”, atacou o candidato.

Além do governador José Maranhão, a candidata do PCO, Lourdes Sarmento também não pode comparecer ao debate. Sarmento alegou problemas pessoais para justificar a ausência, já Maranhão não enviou resposta.

Também presente ao debate, o candidato das oposições, Ricardo Vieira Coutinho (PSB), evitou comentar a ausência dos adversários durante o discurso e se ateve apenas a citar as propostas que tem para os próximos quatro anos de Governo.

O debate desta manhã é promovido pelos DCEs da UFCG, UFPB e está sendo realizado no auditório da Universidade Federal de Campina Grande,.

Segundo o presidente do DCE da UFCG, essa é  uma oportunidade ímpar para se firmar compromisso com os candidatos presentes na luta pela implantação de um campus universitário no Vale do Piancó.

 Os candidatos do PSTU e do PCB também participaram do debate.

""

 

""

 

 

 

Com informações de Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…