A Paraíba o tempo todo  |

Debate: Nelson Jr ataca ausência de Maranhão

RC não critica ausência de Maranhão em debate na UFCG e se atém a expor propostas; Nelson Jr ataca desfalque e dispara: “É uma vergonha”

Debate na UFCG: Nelson Jr ataca ausência de José Maranhão; Ricardo Coutinho se atém apenas as propostas de Governo

Atendendo o convite para participar do debate com os estudantes universitários da UFCG, UFPB e UEPB na manhã desta terça-feira (17), o candidato ao Governo do Estado pelo PSol, Nelson Júnior, atacou e repudiou a ausência do atual governador do Estado e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), no evento.

“É uma vergonha que um dos gigantes da disputa, que pretende governar a Paraíba não esteja presente a este debate e diferente dele, eu como partido pequeno não fugi de nenhum debate”, atacou o candidato.

Além do governador José Maranhão, a candidata do PCO, Lourdes Sarmento também não pode comparecer ao debate. Sarmento alegou problemas pessoais para justificar a ausência, já Maranhão não enviou resposta.

Também presente ao debate, o candidato das oposições, Ricardo Vieira Coutinho (PSB), evitou comentar a ausência dos adversários durante o discurso e se ateve apenas a citar as propostas que tem para os próximos quatro anos de Governo.

O debate desta manhã é promovido pelos DCEs da UFCG, UFPB e está sendo realizado no auditório da Universidade Federal de Campina Grande,.

Segundo o presidente do DCE da UFCG, essa é  uma oportunidade ímpar para se firmar compromisso com os candidatos presentes na luta pela implantação de um campus universitário no Vale do Piancó.

 Os candidatos do PSTU e do PCB também participaram do debate.

""

 

""

 

 

 

Com informações de Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe