Por pbagora.com.br

As eleições municipais de 2020 estão previstas para acontecer no dia 15 de novembro e até lá, João Pessoa e demais municípios, será palco das campanhas eleitorais que prometem apresentar ainda muitas reviravoltas. O Sistema Master de Comunicação, visando garantir a população paraibana informações necessárias na hora de decidir sobre o futuro da cidade, realizou nesta segunda-feira (28), de forma séria e responsável, o Debate Master.

A ocasião reforçou por parte da emissora, o cumprimento com a verdade e com a notícia, liderando a audiência paraibana. O momento se mostrou decisivo e indispensável para a manutenção da democracia. Nele, foram apresentados os candidatos e suas principais propostas para o avanço da capital paraibana.

A Tv Master nos últimos anos vem investindo na ampliação do seu sinal. Além da grande João Pessoa, Campina Grande, chega a várias cidades do sertão da Paraíba, através da Net Line. Também na cidade de Guarabira e toda região via a LeM Tv.

Acompanhe o debate na Tv Master ao vivo por meio dos seguintes canais:

520/20 da CLARO: João Pessoa / Cabedelo / Campina Grande

Canal 13 Net Line: Cajazeiras e cidades do Sertão.

Canal 6 LeM TV: Guarabira e cidades do Brejo

Você também pode interagir através das plataformas digitais:

Via Facebook.com/masterizando

Pelo site: www.tvmaster.tv

Instagram: @masterizando

 

Redação com Paraíba Master

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: na reta final da campanha, prefeito de Alhandra tenta botar passado em branco, mas termina abastecendo oposição

Não adianta culpar a justiça pelo indeferimento do registro de candidatura quando, na verdade, os candidatos não fizeram o dever de casa e agora apenas sofrem as consequências das decisões…

Ruy diz que “turma ligada à Calvário” tem dois candidatos à PMJP

“A turma ligada ao esquema da Operação Calvário tem dois candidatos a prefeito em João Pessoa”, alerta Ruy Um alerta para que os eleitores avaliem, além das propostas, a trajetória…