A Paraíba o tempo todo  |

Debate II: Chico Oliveira revela boa expectativa

Debate TV/Clube II: segundo a marcar presença, Chico Oliveira revela expectativa e dispara “Nos últimos 30 anos a Paraíba não mudou nada”

Segundo a marcar presença no auditório do Sebrae, para participar do primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado, Francisco Oliveira, que é filiado ao PCB, revelou estar com uma boa expectativa para o embate.

Ele disse que decidiu se candidatar porque a democracia permite que todo e qualquer candidato postule um cargo público. O candidato aproveitou para tecer críticas as gestões anteriores e disparou.

“No meu ver a Paraíba não mudou nada nos últimos 30 anos e eu entrei na disputa para tentar modificar esse quadro”, falou.

Várias pessoas já se concentram dentro e fora do Shopping e aguardam o inicio do debate que está previsto para às 22h. As coligações montaram tendas e telões para assistir e torcer pelos seus candidatos. O cenário é de campanha. A rua está interdidata e a movimentação é intensa. A divisão entre ricardista e maranhistas é visível. A Justiça Eleitoral está presente no local.

As expectativas giram agora em torno da chegada dos dois principais candidatos da disputa, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB).

Márcia Dias, com informações de Gledjane Maciel, direto do Shopping Sebrae
 

PB Agora 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe