A Paraíba o tempo todo  |

Debate: Cícero Lucena confirma presença no Conexão Master desta segunda

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, o senador Cícero Lucena confirmou presença no programa Conexão Master, que vai ao ar, ao vivo, todas as segundas-feiras, a partir das 22hs, na TV Master.

O programa discute os principais temas da semana na Paraíba e tem como debatedores os jornalistas Luís Tôrres, Editor Executivo do PB Agora, e Tião Lucena, além do ex-deputado Gilvan Freire e do professor e cientista político, Lúcio Flávio.

O senador Cícero Lucena aceitou o convite do programa, que estreou na semana passada, e vai debater com os apresentadores do Conexão Master.
“A nossa intenção é sempre levarmos personagens da política e sociedade paraibana a fim de que eles possam dividir com os telespectadores suas idéias e seus pensamentos”, explica Luís Tôrres.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe