A Paraíba o tempo todo  |

Debate: candidatos se apresentam e evitam ataques no 1º bloco

Debate: candidatos se apresentam, destacam propostas, e evitam ataques no 1º bloco

 Os quatro candidatos à PMJP aproveitaram o primeiro bloco para a apresentação. Assim como fizeram no guia eleitoral, os quatro candidatos mostraram um pouco do dia a dia e também destacaram as propostas que querem implantar na Capital.

Cada um teve dois minutos para falar. Charliton, do PT, mais uma vez ressaltou o orgulho de representar o Partido dos Trabalhadores e soltou um sonoro #foratemer.

O candidato do PSOL foi o segundo, e defendeu mudança de alternância de poder entre os grandes partidos. Ressaltou ainda ter orgulho de o PSOL ser um partido que não está envolvido nacionalmente em nenhum escândalo de corrupção.

Cida foi a terceira e destacou que quer trabalhar pela Capital, ser a primeira mulher prefeita da cidade, com trabalho, projetos e desenvolvimento.

Quarto a falar, o prefeito Luciano Cartaxo fez um breve balanço da gestão e das inaugurações que ainda serão entregues esse ano. Ele ressaltou que quer continuar trabalhando pela Capital.

O clima, nesse primeiro bloco, foi amistoso e sem ataques, assim como aconteceu na última segunda-feira (23), no debate da TV Master.

Continue acompanhando ao vivo pelo PB Agora.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe