A Paraíba o tempo todo  |

Debandada? Tucanos não descartam seguir passos de Romero no PSD

A decisão do prefeito Romero Rodrigues de trocar o PSDB pelo PSD não pegou os parlamentares do mesmo agrupamento político de surpresa. Alguns deputados tucanos lamentaram decisão de Romero mas também não descartam possibilidade de seguir o mesmo caminho do gestor campinense.

O deputado estadual Tovar Correia Lima, um dos aliados fieis do ex senador Cássio Cunha Lima, disse que o ninho tucano ficou “vazio” sem o gestor.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Tovar não descarta a possibilidade de seguir o caminho do gestor campinense, porém esbarra na fidelidade partidária para tomar uma decisão.

–  O ninho tucano sem uma das principais aves não será um ninho feliz. Ele saiu para somar em outro partido, aglomerar e fazer um partido maior e mais forte. Nosso caminho, embora esbarrados na fidelidade partidária, é acompanhar o prefeito Romero. Eu tenho dito que é natural as pessoas encararem minha saída do PSDB para o PSD, se assim se configurar, por conta da minha ligação com Romero – destacou.

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) também comentou a saída do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o PSD.

Ela ressaltou a importância de Romero, enquanto liderança, para a Paraíba e a gestão dele no município e, apesar da saída do partido, todos permanecem unidos.

– Ele faz uma grande gestão em Campina Grande e a cidade vive uma evolução, mas politicamente falando, eu até entendo ele, faz parte da política. O importante é que fiquemos todos unidos. Nossa relação com ele não se abala, e não se estar, neste caso, na mesma filiação partidária é irrelevante quando se tem solidez de amizade e compromisso – destacou.

Tanto Camila quanto Tova acham natural que outros políticos acompanhem a decisão de Romero e migrem para o PSD.

 

SL
PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe