Não é de hoje que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tem demonstrado insatisfação com a sigla tucana. O gestor vem acenando a cada dia que estaria próxima a sua saída do 'ninho'.

O apoio de Romero já no primiero turno à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, em detrimento da de Geraldo Alckmin (PSDB) foi uma das posições do gestor que reforçam a sua possível saída. 

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (16) a uma emissora de rádio de João Pessoa, Romero voltou a ser questionado sobre o assunto e não desconversou, disse que irá ter uma conversa franca com filiados para destacar as adversidades que vem encontrando dentro do partido no âmbito nacional.

"Lembrando que dos quadros que ocupam função pública na Paraíba eu fui o primeiro que entrei no PSDB, de todos esses que tem mandato eu fui o primeiro a entrar no PSDB, quem sabe não serei também o primeiro a sair" pontuou.

O parlamentar teceu ainda eleogios a Jair Bolsonaro (PSL), o que reforça a tese de que caso a saída do PSDB se concretize, Romero pode migrar justamente para o PSL.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…