A vice-governadora Lígia Feliciano fez um balanço, durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, da ida da comitiva da Paraíba à China.

De acordo com a vice-governadora foram feitos contatos importantes não só no setor público com o governo Central e das províncias, mas também com a iniciativa privada, em especial no setor de energias renováveis.

Lígia destacou aos investidores o grande potencial do estado com relação a energia solar e eólica, além de apontar a importância do Turismo, interesse na área de tecnologia e intercâmbio na Educação.

“Nós aproveitamos a ida para mostrar o potencial que a Paraíba tem não só na questão de estar em primeiro no ranking de competitividade como o primeiro estado do Nordeste melhor para se investir, como também os nossos potenciais na questão das energias renováveis, solar e eólica. Fizemos o convite para que as empresas de energia renovável venham se instalar na Paraíba ou seja na viagem nós plantamos sementes. Também visitamos empresas pesqueiras, também mostramos o potencial do Turismo e o novo Polo Cabo Branco, mostramos também interesse na questão do intercâmbio na Educação e nas tecnologias, então foi o primeiro passo na abertura desse diálogo da Paraíba com a China para que no futuro possamos evoluir nessa linha” disse.

Ela declarou ainda que um leque de oportunidades foi aberto, que pode gerar progresso e  oportunidade de emprego em todo o estado.

“Também fizemos visitas institucionais de governo para governo onde abre-se um leque para que no futuro tenhamos aquilo que a gente quer, investimentos para gerar o progresso e oportunidade de emprego e crescimento para o nosso estado” concluiu.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘PT não tem que fazer autocrítica’, diz Lula em evento do partido

Em seu primeiro ato partidário desde que foi solto da carceragem da Polícia Federal na última sexta-feira (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o PT…

Novo secretário do PSB/PB, Buba volta a pregar união de RC e João

O novo capítulo no PSB paraibano, com a saída oficial do ex-presidente da sigla na Paraíba Edvaldo Rosas, além do governador João Azevêdo e do senador Veneziano Vital do Rêgo…