Por pbagora.com.br

Os corredores da calçadinha do Açude Velho, em Campina Grande, foram surpreendidos com um visitante ilustre no final da tarde deste sábado (4). De volta à Paraíba, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu caminhar ao redor do Açude Velho e chamou atenção de quem passeava pelo local.

Cássio recebeu cumprimentos, distribuiu abraços e passou a caminhar normalmente.

Ele chegou à Paraíba depois de passar praticamente um mês fora do Estado. Ele desembarcou em Recife, em Pernambuco, neste sábado (4) e seguiu diretamente para Campina.

Evitando contatos políticos, o ex-governador comemora com a família aniversário natalício neste domingo (5). Nada de festa aberta ao público nem comemorações de ampla dimensão. Cássio pretende reunir apenas parentes e pessoas mais próximas.

Na segunda, decide se fará viagem ao exterior para realização de curso nos Estados Unidos e deverá retomar os primeiros contatos com as lideranças políticas locais.

Na base, muita expectativa para saber quais os passos que o ex-governador deve tomar.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…

Em Bayeux, parlamentar quer proibir parentes de vereadores em secretarias

Objetivo é evitar conchavos e arrumadinhos políticos O vereador Adriano Martins afirmou que caso venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux nas eleições indiretas e vença a disputa,…