A Paraíba o tempo todo  |

De volta à PB, Cássio faz caminhada ao redor do Açude Velho em Campina

Os corredores da calçadinha do Açude Velho, em Campina Grande, foram surpreendidos com um visitante ilustre no final da tarde deste sábado (4). De volta à Paraíba, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu caminhar ao redor do Açude Velho e chamou atenção de quem passeava pelo local.

Cássio recebeu cumprimentos, distribuiu abraços e passou a caminhar normalmente.

Ele chegou à Paraíba depois de passar praticamente um mês fora do Estado. Ele desembarcou em Recife, em Pernambuco, neste sábado (4) e seguiu diretamente para Campina.

Evitando contatos políticos, o ex-governador comemora com a família aniversário natalício neste domingo (5). Nada de festa aberta ao público nem comemorações de ampla dimensão. Cássio pretende reunir apenas parentes e pessoas mais próximas.

Na segunda, decide se fará viagem ao exterior para realização de curso nos Estados Unidos e deverá retomar os primeiros contatos com as lideranças políticas locais.

Na base, muita expectativa para saber quais os passos que o ex-governador deve tomar.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe