A Paraíba o tempo todo  |

Sem candidatura própria, PSL deve buscar vice de Nilvan em João Pessoa

O PSL, partido comandado na Paraíba pelo deputado federal Julian Lemos, deverá perder o protagonismo quando o assunto é a disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. É que diante da filiação do apresentador Nilvan Ferreira, que era uma aposta da sigla, nos quadros do MDB paraibano, restará para o PSL o papel de coadjuvante, agora com articulações para, pelo menos, tentar emplacar a vaga de candidato a vice.

Segundo Nilvan Ferreira, o dialogo com o PSL permanece, e a perspectiva atual é que o partido indique o candidato a vice na chapa, podendo ser o próprio deputado Julian Lemos o escolhido.

“ A gente está nesse processo de discussão com o PSL nesse espaço para discutir com a gente a questão da vice na chapa. Há essa discussão entre nós e Julian Lemos e eu acho que iremos caminhar juntos, isso é indiscutível, porque primeiro a gente precisa pensar bem na cidade e não apenas no bem dos partidos”, disse

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe