O PSL, partido comandado na Paraíba pelo deputado federal Julian Lemos, deverá perder o protagonismo quando o assunto é a disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. É que diante da filiação do apresentador Nilvan Ferreira, que era uma aposta da sigla, nos quadros do MDB paraibano, restará para o PSL o papel de coadjuvante, agora com articulações para, pelo menos, tentar emplacar a vaga de candidato a vice.

Segundo Nilvan Ferreira, o dialogo com o PSL permanece, e a perspectiva atual é que o partido indique o candidato a vice na chapa, podendo ser o próprio deputado Julian Lemos o escolhido.

“ A gente está nesse processo de discussão com o PSL nesse espaço para discutir com a gente a questão da vice na chapa. Há essa discussão entre nós e Julian Lemos e eu acho que iremos caminhar juntos, isso é indiscutível, porque primeiro a gente precisa pensar bem na cidade e não apenas no bem dos partidos”, disse

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…

João Azevêdo sinaliza apoio a Dr. Érico para as eleições em Patos

Pré-candidato à prefeitura da cidade de Patos, o deputado estadual de primeiro mandato, Doutor Érico (Cidadania) que em março deste ano, em entrevista ao PB Agora, destacava que sonhava em…