O PSL, partido comandado na Paraíba pelo deputado federal Julian Lemos, deverá perder o protagonismo quando o assunto é a disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano. É que diante da filiação do apresentador Nilvan Ferreira, que era uma aposta da sigla, nos quadros do MDB paraibano, restará para o PSL o papel de coadjuvante, agora com articulações para, pelo menos, tentar emplacar a vaga de candidato a vice.

Segundo Nilvan Ferreira, o dialogo com o PSL permanece, e a perspectiva atual é que o partido indique o candidato a vice na chapa, podendo ser o próprio deputado Julian Lemos o escolhido.

“ A gente está nesse processo de discussão com o PSL nesse espaço para discutir com a gente a questão da vice na chapa. Há essa discussão entre nós e Julian Lemos e eu acho que iremos caminhar juntos, isso é indiscutível, porque primeiro a gente precisa pensar bem na cidade e não apenas no bem dos partidos”, disse

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada da PB desmente fake sobre rejeitar destinar recursos para combater Covid-19

Por meio de uma nota a bancada federal da Paraíba desmentiu uma fake news sobre votação de destinação de recursos eleitorais. Segundo a informação divulgada, os deputados teriam sido contra…

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…