A Paraíba o tempo todo  |

2020: Veneziano destaca qual será o foco da oposição em CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), durante entrevista à emissora de rádio em João Pessoa, fez uma análise a respeito da atual administração do município de Campina Grande, destacando que descartando que o escândalo do desvio de verbas da merenda escolar na atual gestão de Campina Grande, apontado pela Polícia Federal, será um tema essencial nos debates quando da eleição municipal, em 2020. Para o parlamentar, que já atuou como prefeito da Rainha da Borborema, o debate tem que ser em cima da gestão.

“Não é esse episódio que a oposição vai se apegar. Vamos tratar de gestão pública, que em Campina Grande é pífia”, disse Veneziano. Segundo o senador para o próximo pleito eleitoral é extremamente importante que os nomes colocados para a disputa apresentem projetos significativos para a população e que sejam capazes de mudar a realidade de Campina Grande.

“Muito precisamos falar sobre a realidade de Campina Grande e sobre o modelo de gestão” afirmou. O senador acrescentou ainda a necessidade do desenvolvimento de ações nas áreas de infraestrutura e de melhoria dos transportes coletivos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe