O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), durante entrevista à emissora de rádio em João Pessoa, fez uma análise a respeito da atual administração do município de Campina Grande, destacando que descartando que o escândalo do desvio de verbas da merenda escolar na atual gestão de Campina Grande, apontado pela Polícia Federal, será um tema essencial nos debates quando da eleição municipal, em 2020. Para o parlamentar, que já atuou como prefeito da Rainha da Borborema, o debate tem que ser em cima da gestão.

“Não é esse episódio que a oposição vai se apegar. Vamos tratar de gestão pública, que em Campina Grande é pífia”, disse Veneziano. Segundo o senador para o próximo pleito eleitoral é extremamente importante que os nomes colocados para a disputa apresentem projetos significativos para a população e que sejam capazes de mudar a realidade de Campina Grande.

“Muito precisamos falar sobre a realidade de Campina Grande e sobre o modelo de gestão” afirmou. O senador acrescentou ainda a necessidade do desenvolvimento de ações nas áreas de infraestrutura e de melhoria dos transportes coletivos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…

MPF denuncia prefeita na Paraíba por desvio de recursos da Funasa

Além de Silvana Fernandes Marinho, também foram acusados o chefe de gabinete do município, Samuel Marinho, e o engenheiro Sérgio Araújo O Ministério Público Federal (MPF) na 5ª Região ofereceu…