Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), durante entrevista à emissora de rádio em João Pessoa, fez uma análise a respeito da atual administração do município de Campina Grande, destacando que descartando que o escândalo do desvio de verbas da merenda escolar na atual gestão de Campina Grande, apontado pela Polícia Federal, será um tema essencial nos debates quando da eleição municipal, em 2020. Para o parlamentar, que já atuou como prefeito da Rainha da Borborema, o debate tem que ser em cima da gestão.

“Não é esse episódio que a oposição vai se apegar. Vamos tratar de gestão pública, que em Campina Grande é pífia”, disse Veneziano. Segundo o senador para o próximo pleito eleitoral é extremamente importante que os nomes colocados para a disputa apresentem projetos significativos para a população e que sejam capazes de mudar a realidade de Campina Grande.

“Muito precisamos falar sobre a realidade de Campina Grande e sobre o modelo de gestão” afirmou. O senador acrescentou ainda a necessidade do desenvolvimento de ações nas áreas de infraestrutura e de melhoria dos transportes coletivos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

O Globo diz que Lula foi quem mandou detonar candidatura de Anísio, em JP

De acordo com o jornal O Globo, partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a orientação à direção nacional do Partido dos Trabalhadores para que detonasse a candidatura a…