Por pbagora.com.br

Com as eleições municipais cada vez mais próximas e com os partidos já se articulando e lançando os nomes que devem concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa, o PSB, que antes tinha no ex-governador Ricardo Coutinho a sua carta na manga, agora deve apostar no nome da sua esposa, Amanda Rodrigues para a disputa.

O nome de Amanda já vinha sendo ventilado principalmente após informações de que em uma reunião, a cúpula do PSB e o ex-governador Ricardo Coutinho teriam batido o martelo sobre o nome da ex-secretária em detrimento do nome de RC e de Gervásio Maia.

A presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Cassandra Dias, confirmou nesta segunda-feira, dia 15, que a sigla agora trabalha com o nome da esposa do ex-governador Ricardo Coutinho,

“É uma das opções da sigla e um dos nomes discutidos” revelou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Na Paraíba, donos de partidos não permitem o surgimento de novas lideranças

Os partidos no Brasil se transformaram em patrimônios de alguns, de famílias e de velhas raposas políticas. Na Paraíba, nem se fala… Aqui, quase todas as legendas pertencem a alguém. …

Santiago diz que PTB se transformou em “filial de grupos extremistas”

O deputado federal Wilson Santiago detonou o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, após a sua destituição do comando do partido na Paraíba. De acordo com o parlamentar, o alinhamento…