Com as eleições municipais cada vez mais próximas e com os partidos já se articulando e lançando os nomes que devem concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa, o PSB, que antes tinha no ex-governador Ricardo Coutinho a sua carta na manga, agora deve apostar no nome da sua esposa, Amanda Rodrigues para a disputa.

O nome de Amanda já vinha sendo ventilado principalmente após informações de que em uma reunião, a cúpula do PSB e o ex-governador Ricardo Coutinho teriam batido o martelo sobre o nome da ex-secretária em detrimento do nome de RC e de Gervásio Maia.

A presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Cassandra Dias, confirmou nesta segunda-feira, dia 15, que a sigla agora trabalha com o nome da esposa do ex-governador Ricardo Coutinho,

“É uma das opções da sigla e um dos nomes discutidos” revelou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Virgolino reage à possível candidatura de RC à PMJP:” Se isso acontecer será o fim”

“Se isso acontecer será o fim”. Foi assim que o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), reagiu à possibilidade de…

João evita debate sobre 2022 e condiciona tentar reeleição a resultados do mandato

“Estou trabalhando para me credenciar para apresentar à Paraíba lá em 2022 um nome por conta desse mandato que eu fiz, e não porque eu quero ser reeleito”, disse. Apesar…