A Paraíba o tempo todo  |

De olho na Câmara, Mercinho Lucena já tem apalavrada dobradinha com deputado estadual em JP, para 2022

O vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena (Republicanos), mal se lançou como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022 e já tem ‘apalavrada’ dobradinha com deputado estadual na Capital.


A articulação deve ser fechada com o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que confirmou, em entrevista nesta quinta-feira (1º) a intenção de fazer uma campanha conjunta com o filho de Cícero Lucena (Progressistas), na Capital, para o pleito que se avizinha.

“Pra federal nós estamos em conversação com Mercinho Lucena, filho do prefeito Cícero, já que somos dois jovens, do mesmo agrupamento político, então em João Pessoa, a dobradinha tem tudo para ser e vai ser com Mercinho Lucena. Me identifico muito com ele, somos amigos de longas datas, e estou na gestão agora para contribuir com a melhor qualidade do serviço social da Capital”, disse Leitão.

Apesar de estar filiado ao Republicanos, não está descartada a possibilidade de Mercinho mudar de partido para encarar a disputa proporcional rumo à Brasília. O Avante de Felipe Leitão, o Cidadania de João Azevêdo e o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro são os destinos mais cotados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe