A Paraíba o tempo todo  |

De olho na Câmara, Leo Gadelha rasga elogios a nome do PT para a disputa pelo Governo da PB

Mesmo enfatizando que o PSC tem nomes e credenciais para disputar o Governo do Estado no pleito estadual de 2014, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) não escondeu a simpatia pelo nome do superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PT), para representar o blocão na disputa sucessória do ano que vem.

Gadelha enalteceu que o PSC é um partido grande, com nomes, vereadores, prefeitos, vice prefeitos, deputados e militantes espalhados em todo o estado, no entanto, não está trabalhando neste ano de 2013 a disputa sucessória e sim os grande problemas da Paraíba.

Mesmo com a ponderação, o PB Agora quis saber se o nome de Lucélio Cartaxo seria forte no blocão, e a resposta foi direta:

“Sem dúvida o nome de Lucélio Cartaxo é forte!!! O PT é o partido que tem o maior tempo de guia no Estado, é o partido da presidente da República, é o partido do prefeito do João Pessoa, maior colégio eleitoral do nosso estado, portanto tem muita força”, enfatizou.

Apesar de também já ter tido o nome ventilado para disputar o Governo pelo blocão, Leonardo Gadelha surpreendeu ao revelar que pode abrir mão da possível indicação para Lucélio em nome da reeleição rumo à Câmara Federal.

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe