Mesmo enfatizando que o PSC tem nomes e credenciais para disputar o Governo do Estado no pleito estadual de 2014, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) não escondeu a simpatia pelo nome do superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PT), para representar o blocão na disputa sucessória do ano que vem.

Gadelha enalteceu que o PSC é um partido grande, com nomes, vereadores, prefeitos, vice prefeitos, deputados e militantes espalhados em todo o estado, no entanto, não está trabalhando neste ano de 2013 a disputa sucessória e sim os grande problemas da Paraíba.

Mesmo com a ponderação, o PB Agora quis saber se o nome de Lucélio Cartaxo seria forte no blocão, e a resposta foi direta:

“Sem dúvida o nome de Lucélio Cartaxo é forte!!! O PT é o partido que tem o maior tempo de guia no Estado, é o partido da presidente da República, é o partido do prefeito do João Pessoa, maior colégio eleitoral do nosso estado, portanto tem muita força”, enfatizou.

Apesar de também já ter tido o nome ventilado para disputar o Governo pelo blocão, Leonardo Gadelha surpreendeu ao revelar que pode abrir mão da possível indicação para Lucélio em nome da reeleição rumo à Câmara Federal.

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…