A Paraíba o tempo todo  |

De olho na Câmara Federal, sindicalista troca PP pelo PRTB

O sindicalista Fernando Borges (foto), presidente da Fetasp (Federação dos Trabalhadores r em Serviços Públicos no Estado da Paraíba) e diretor da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) – também militante político-partidário -, trocou o PP pelo PRTB, nos últimos momentos, e anuncia que concorrerá a uma cadeira de deputado federal, no pleito de outubro que vem.

 Pelo PP, ele disputou o posto em 2014, mas diz que não pôde percorrer o estado, em toda sua extensão territorial, por causa, principalmente, do fator tempo. Agora, mesmo na fase da pré-campanha eleitoral, e bem observando os ditames da legislação específica, ele adianta já vir mantendo conversações, sobre o processo, com vários segmentos políticos e sindicais da Paraíba.

Fernando Borges não apenas filiou-se às hostes do PRTB, mas já assumiu a vice-presidência regional do partido. Imediatamente a isso, ele passou a articular-se, juntamente com o presidente Fábio Carneiro (vereador de João Pessoa), com partidos como o PHS, Pros, Rede, PPS e Avante (ainda podendo inserir-se, entre eles, o Podemos), para a formação de uma coligação que deverá lançar 24 candidatos à Câmara dos Deputados. Apenas na proporcional de deputado estadual, segundo ele, poderá somar-se, a esses partidos, o Democratas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe