A Paraíba o tempo todo  |

De olho na Câmara Federal, Gervásio mira artilharia na atual bancada: "Omissa"

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em campanha eleitoral por uma das 12 “cadeiras” que a Paraíba tem direito na Câmara Federal, o deputado Gervásio Filho, mirou a sua artilharia na atual bancada.

Ao usar o espaço no guia eleitoral, Gervásio, que atualmente é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, tratou a atual bancada paraibana em Brasília de “silenciosa” e “omissa”

 

Embora não tenha citado nomes, o parlamentar deixou transparecer que o alvo da crítica era os deputados ligados ao agrupamento político que votou favorável a Emenda que congelou por 20 anos, os recursos para a Saúde e Educação.

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe