Por pbagora.com.br

2020 à vista. Depois dos deputados Manoel Ludgério (PSD), e Inácio Falcão (PCdoB) , agora foi a vez do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) colocar o seu nome à disposição do seu grupo político, para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições 2020. 

 

Em entrevista nesta segunda-feira em João Pessoa, o filho do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deixou claro que gostaria muito de governar a Rainha da Borborema.

 

“Meu nome está à disposição. É impossível para um campinense não ser apaixonado e louco por Campina e para quem está na vida pública não buscar essa oportunidade no Executivo. É algo que eu sofro uma frustração muito grande no Legislativo. Tem grande peso estar em um colegiado de 513 deputados, querer fazer um monte de coisas e não conseguir. Ficar só no discurso e apresentação de projetos”, destacou.

O tucano garantiu que a decisão deve passar pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), sem imposições de nomes.

 

 “O prefeito Romero é um fator decisivo nessa condução. É uma liderança da cidade que vem executando uma brilhante gestão. Acredito que ele irá conduzir essa conversa que, na minha visão e na dele, não pode haver imposições. Alguém chegar e dizer: o candidato sou eu e acabou. Acho que essa conversa tem que ser coletiva”, pontuou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Opinião: o clã Cunha Lima está ameaçado e Pedro pode ser a pedra no sapato do grupo

A verdade é crua. Talvez possa ser amenizada com toques de sal. Desidratar é a palavra chave. E se formos ao Egito antigo, uma dinastia passava aos seus posteriores a…

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…