A Paraíba o tempo todo  |

De olho em 2020: com mandatos assegurados, deputados miram PMCG

2020 à vista. Depois dos deputados Manoel Ludgério (PSD), e Inácio Falcão (PCdoB) , agora foi a vez do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) colocar o seu nome à disposição do seu grupo político, para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições 2020. 

 

Em entrevista nesta segunda-feira em João Pessoa, o filho do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deixou claro que gostaria muito de governar a Rainha da Borborema.

 

“Meu nome está à disposição. É impossível para um campinense não ser apaixonado e louco por Campina e para quem está na vida pública não buscar essa oportunidade no Executivo. É algo que eu sofro uma frustração muito grande no Legislativo. Tem grande peso estar em um colegiado de 513 deputados, querer fazer um monte de coisas e não conseguir. Ficar só no discurso e apresentação de projetos”, destacou.

O tucano garantiu que a decisão deve passar pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), sem imposições de nomes.

 

 “O prefeito Romero é um fator decisivo nessa condução. É uma liderança da cidade que vem executando uma brilhante gestão. Acredito que ele irá conduzir essa conversa que, na minha visão e na dele, não pode haver imposições. Alguém chegar e dizer: o candidato sou eu e acabou. Acho que essa conversa tem que ser coletiva”, pontuou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe