Já não há mais dúvidas. O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) trabalha em 2009 de olho na disputa ao governo em 2010. Além da intensificação das visitas ao interior, a consolidação do PSB e abertura do diálogo com lideranças fora de João Pessoa, o prefeito já investe em pesquisas eleitorais.

Fontes ligadas ao prefeito confirmaram ao PB Agora que Ricardo contrato o instituto Ibope para realizar pesquisas de opinião pública sobre a preferência do paraibano na disputa pelo governo do Estado. Algumas delas, Ricardo já tem nas mãos.

Tanto que seu grupo reagiu negativamente a recente enquete feita no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, apontando o senador Cícero Lucena (PSDB) na liderança da disputa. “O que valem são as pesquisas com bases científicas e não essas enquetes de rádio”, disse figura de proa da administração municipal.

Por enquanto, independetemente dos números, o prefeito anda dividindo a agenda administrativa com encontros políticos. E verificando quais suas reais chances na disputa em 2010.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça suspende votação da reforma da Previdência na Assembleia; texto seria apreciado nesta quinta

O texto da reforma da Previdência encaminhado à Assembleia pelo Executivo foi judicializado. Uma liminar concedida nesta quarta-feira (11) pelo Tribunal de Justiça da Paraíba determinou a suspensão da apreciação…

Brasileiros confiam mais em Lula que em Bolsonaro, diz Datafolha

O número de brasileiros que confiam nas declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é maior que o volume de brasileiros que confiam nas declarações do presidente Jair Bolsonaro.…