Por pbagora.com.br

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor, tratou de ‘frear’ o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, que teria dado declarações confirmando a pré-candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) para a Prefeitura Municipal de Campina Grande. Romero defende que seja observada a conjuntura local na formalização de alianças.

Romero argumenta que é necessário dialogar bem com todos os grupos que compõem sua gestão para unir apoio em torno de um nome para a disputa nas eleições municipais deste ano. “Para escolher um candidato temos que ter a opinião de outras lideranças na cidade, pois no momento que houver dos demais partidos posso partir do pressuposto que numa eventual candidatura nossa seremos vetados. Então porque antecipar a vedação a possibilidade de outros partidos quando podemos conversar? Buscar o apoio e o entendimentos”, ponderou Romero.

O prefeito defendeu ainda pesquisas qualitativas e quantitativas para avaliar a escolha do nome e revelou que nas próximas semanas deverá apresentar o nome a entrar na disputa da majoritária em Campina Grande.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba,…