A Paraíba o tempo todo  |

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor, tratou de ‘frear’ o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, que teria dado declarações confirmando a pré-candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) para a Prefeitura Municipal de Campina Grande. Romero defende que seja observada a conjuntura local na formalização de alianças.

Romero argumenta que é necessário dialogar bem com todos os grupos que compõem sua gestão para unir apoio em torno de um nome para a disputa nas eleições municipais deste ano. “Para escolher um candidato temos que ter a opinião de outras lideranças na cidade, pois no momento que houver dos demais partidos posso partir do pressuposto que numa eventual candidatura nossa seremos vetados. Então porque antecipar a vedação a possibilidade de outros partidos quando podemos conversar? Buscar o apoio e o entendimentos”, ponderou Romero.

O prefeito defendeu ainda pesquisas qualitativas e quantitativas para avaliar a escolha do nome e revelou que nas próximas semanas deverá apresentar o nome a entrar na disputa da majoritária em Campina Grande.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe