Por pbagora.com.br

Há mais de uma década atuando no setor de pesquisas e estatísticas na Paraíba, o Datavox, Instituto de Pesquisa, reforça, nessa reta final de mais uma campanha eleitoral no Estado, seu compromisso com a divulgação e publicação dos reais números aferidos por sua equipe de colaboradores.

Só nesta campanha eleitoral, já foram divulgadas, em parceira com o portal PB Agora, mais de 30 (trinta) pesquisas, todas com o aval da justiça eleitoral. As poucas pesquisas que chegaram a ser contestadas, logo receberam o aval judicial para divulgação após o Instituto comprovar sua idoneidade, atestando a lisura do trabalho aferido.

Para este sábado (14), o instituto também confia na justiça para liberação da pesquisa eleitoral na cidade de Campina Grande, registrada sob Protocolo – 08344/2020 – TSE – TRE, que chegou a ser contestada por uma das coligações na cidade.

O portal PB Agora, inclusive, chegou a anunciar, na manhã desta sexta-feira (13), que realizaria a divulgação dos números, na véspera do pleito, nas primeiras horas do dia. mas, diante da judicialização, respeitando a lei, também aguarda a liminar com a liberação da pesquisa.

O Instituto Datavox acredita em mais um aceno positivo da justiça atestando a lisura do processo, feito nos mesmos moldes das mais de 30 pesquisas realizadas e amplamente divulgadas no pleito corrente.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…