A Paraíba o tempo todo  |

Datavox confia na justiça para liberar neste sábado divulgação de pesquisa em CG

Há mais de uma década atuando no setor de pesquisas e estatísticas na Paraíba, o Datavox, Instituto de Pesquisa, reforça, nessa reta final de mais uma campanha eleitoral no Estado, seu compromisso com a divulgação e publicação dos reais números aferidos por sua equipe de colaboradores.

Só nesta campanha eleitoral, já foram divulgadas, em parceira com o portal PB Agora, mais de 30 (trinta) pesquisas, todas com o aval da justiça eleitoral. As poucas pesquisas que chegaram a ser contestadas, logo receberam o aval judicial para divulgação após o Instituto comprovar sua idoneidade, atestando a lisura do trabalho aferido.

Para este sábado (14), o instituto também confia na justiça para liberação da pesquisa eleitoral na cidade de Campina Grande, registrada sob Protocolo – 08344/2020 – TSE – TRE, que chegou a ser contestada por uma das coligações na cidade.

O portal PB Agora, inclusive, chegou a anunciar, na manhã desta sexta-feira (13), que realizaria a divulgação dos números, na véspera do pleito, nas primeiras horas do dia. mas, diante da judicialização, respeitando a lei, também aguarda a liminar com a liberação da pesquisa.

O Instituto Datavox acredita em mais um aceno positivo da justiça atestando a lisura do processo, feito nos mesmos moldes das mais de 30 pesquisas realizadas e amplamente divulgadas no pleito corrente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe