A Paraíba o tempo todo  |

DATA VOX: Daniella volta a liderar pesquisa na disputa de CG

Se as eleições fossem hoje, os deputados Daniella Ribeiro (PP) e Romero Rodrigues (PSDB) polarizariam o resultado do pleito em Campina Grande. Pelo menos é esse o resultado da última pesquisa divulgada pelo Instituto Datavox.

Os resultados mostram a consolidação da candidatura da Deputada Daniella Ribeiro que aparece em primeiro lugar em todos os cenários avaliados.

Na pesquisa estimulada, aquela em que se cita o nome dos postulantes, a deputada Daniella Ribeiro aparece com 32,2%. Em segundo lugar aparece o deputado Romero Rodrigues (PSDB), com 20,7%, seguido da médica Tatiana Medeiros, que aparece com 16,5%.

Em quarto lugar aparece o deputado Guilherme Almeida, com apenas 3,8% das intenções de voto

O número de indecisos é de 17,2% e os que votariam branco ou nulo chega a 7,8%; Os pré-candidatos Marlene Alves, Davi Lobão e Arthur Bolinha fizeram pouco menos de 1% cada.

Na pesquisa espontânea, a pepista Daniela Ribeiro volta a aparecer na frente com 11,6%, seguido do deputado Romero Rodrigues, com 7,8% e da médica Tatiana Medeiros, que aparece com 5,8%.

A pesquisa foi realizada em Campina Grande em 38 bairros e 2 distritos no período de 30 a 31 de maio de 2012. e teve uma amostra de 709 eleitores. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra e uma estimativa de proporcionalidade

Para conferir todos os dados e cenários avaliados, o Datavox disponibilizou o relatório em seu site: www.institutodatavox.com.br.

 A pesquisa foi registrada em 29/05/2012: Protocolo PB – 00011/2012- TSE – TRE.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe