A Paraíba o tempo todo  |

Dantas denuncia invasão de casas

O vereador João Dantas (PTN) usou a tribuna da Câmara Municiapl de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira, 30, para denunciar a invasão e destruição das Casas construídas pela Companhia Estadual de Habitação no município de Campina Grande.

“Estamos denunciando a invasão e destruição desses imóveis, muitas dessas casas estão irrecuperáveis, porque o Governo do Estado simplesmente abandonou as obras” declarou João Dantas.

Ainda segundo o vereador é dever do governador prestar os devidos esclarecimentos.

– Essas casas foram construídas com dinheiro públicoee não pode ser desperdiçado, o povo não pode ficar no prejuízo, simplesmente porque o governador não quer concluí-las, porque foi o ex-governador Cássio Cunha Lima quem fez – acentuou João Dantas.

De acordo com João Dantas está acontecendo sérios problemas nos bairros e Novo Cruzeiro e Três Irmãs, dentre outros, enquanto se acentua o problema do déficit habitacional em Campina Grande, o que no seu entendimento “é um absurdo e um desrespeito à população”.
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe