Por pbagora.com.br

Eleita Senadora da Paraíba com uma votação surpreendente, a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), praticamente descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020. A senadora eleita disse que falar em 2020 nesse momento “seria brincar com o povo”.

– Jamais faria isso. Seria brincar com as pessoas – frisou.

Daniela afirmou em entrevista que se sente muito grata pelos votos recebidos e que externa a gratidão por onde passa. Ela afirmou que pretende trabalhar para auxiliar no crescimento da Paraíba, sempre com equilíbrio e fortalecendo parcerias.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…