A Paraíba o tempo todo  |

Daniella volta a descartar disputa pela Prefeitura de CG em 2020

Eleita Senadora da Paraíba com uma votação surpreendente, a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), praticamente descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020. A senadora eleita disse que falar em 2020 nesse momento “seria brincar com o povo”.

– Jamais faria isso. Seria brincar com as pessoas – frisou.

Daniela afirmou em entrevista que se sente muito grata pelos votos recebidos e que externa a gratidão por onde passa. Ela afirmou que pretende trabalhar para auxiliar no crescimento da Paraíba, sempre com equilíbrio e fortalecendo parcerias.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe