A Paraíba o tempo todo  |

Daniella sugere que PMCG patrocine Campinense

A vereadora Daniella Ribeiro (líder do PP) está propondo que a Prefeitura Municipal de Campina Grande patrocine a divulgação na camisa do Campinense Clube, durante a Série B do Brasileirão, do Maior São João do Mundo.

No seu entendimento, há necessidade de se aproveitar essa mídia, divulgando o maior evento da Paraíba, nos mais diversos meios de comunicação, salientando que as partidas serão televisadas e será uma oportunidade ímpar para que o evento tenha uma dimensão nacional, e Campina Grande aproveite os resultados do turismo.

Ela assinala que, dentre os times que participarão da Segundona há três campeões da Série A: Vasco (tetracampeão brasileiro – 1974, 1989, 1997, 2000), Guarani (campeão brasileiro – 1978) e Bahia (campeão brasileiro – 1988). O Juventude, campeão da Copa do Brasil de 1999, também disputará a Série B.

Gigante do futebol brasileiro, o Vasco também possui títulos internacionais de expressão, como a Libertadores (1998) e a Copa Mercosul (2000). O São Caetano, que perdeu a final do Brasileiro de 2000 para o Vasco, também foi vice-campeão da Libertadores (2002) e permanece na Série B em 2009, quando reencontrará os vascaínos. Outros vice-campeões de competições nacionais importantes, como Portuguesa (Brasileiro de 1996), Bragantino (Brasileiro de 1991), Figueirense (Copa do Brasil de 2007) e Ceará (Copa do Brasil de 1994) também estarão na disputa da Série B em 2009.

Ela fez questão de registrar que até o momento o Maior São João do Mundo não mereceu a devida preocupação daqueles que organizam o evento junino, ao contrário da cidade de Caruru que, mesmo sendo menor, está demonstrando total competência com o marketing já nas ruas.

– Vamos ocupar todos os espaços. Serão mais de 30 jogos, e Campina Grande será bastante beneficiada se for utilizado o marketing para apresentar O Maior São João do Mundo. Todos ganharão, principalmente a Paraíba e o nosso Município, ensinou.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe