O pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, é um dos líderes cristãos mais respeitados da Paraíba, e conquistou esse conceito pelos valores que defende e pelo seu exemplo de vida. Está sendo vítima do acirramento e da intolerância que infelizmente avançaram muito nesse momento de campanha eleitoral no Brasil”.

 

Com esse depoimento, a deputada Daniella Ribeiro manifestou sua solidariedade ao pastor Estevam, que por ter relatado encontro de pastores de todo o Brasil com presidenciáveis, e defendido que os valores cristãos sejam considerados na hora do voto, foi denunciado como se estivesse fazendo campanha a favor de um deles.

 

Para Daniella Ribeiro, o pastor nada mais fez do que defender que os cristãos cumpram com a responsabilidade cívica de votar, e que façam isso observando valores que são da fé cristã. Ela atribuiu a grande repercussão de sua fala justamente a influência que exerce por ser conhecido e muito admirado pelos paraibanos, “um verdadeiro homem de Deus”.

 

Redação com assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…