Por pbagora.com.br

O pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, é um dos líderes cristãos mais respeitados da Paraíba, e conquistou esse conceito pelos valores que defende e pelo seu exemplo de vida. Está sendo vítima do acirramento e da intolerância que infelizmente avançaram muito nesse momento de campanha eleitoral no Brasil”.

 

Com esse depoimento, a deputada Daniella Ribeiro manifestou sua solidariedade ao pastor Estevam, que por ter relatado encontro de pastores de todo o Brasil com presidenciáveis, e defendido que os valores cristãos sejam considerados na hora do voto, foi denunciado como se estivesse fazendo campanha a favor de um deles.

 

Para Daniella Ribeiro, o pastor nada mais fez do que defender que os cristãos cumpram com a responsabilidade cívica de votar, e que façam isso observando valores que são da fé cristã. Ela atribuiu a grande repercussão de sua fala justamente a influência que exerce por ser conhecido e muito admirado pelos paraibanos, “um verdadeiro homem de Deus”.

 

Redação com assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ludgério declina de postulação e anuncia apoio a Bruno, em CG

O deputado estadual Manoel Ludgério desistiu de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande e anunciou apoio ao projeto político do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima na corrida pela Prefeitura…

Câmara de Bayeux realizará eleições indiretas na próxima semana

Está chegando ao fim o impasse que se arrasta na política de Bayeux desde o dia em que o ex-prefeito Berg Lima, que estava afastado, renunciou o cargo. De acordo…