Por pbagora.com.br

Eliza Virgínia (PP) deve voltar a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda esta semana depois de um pedido de licença da deputada Daniella Ribeiro (PP). Eliza, que é vereadora de João Pessoa, assumirá a vaga de deputada estadual como suplente pela segunda vez. Na primeira vez, ela havia ocupado a vaga de Tovar Correia Lima após pedido de licença dele para assumir cargo de secretário na Prefeitura de Campina Grande.

Eliza explicou que Daniella pede licença para resolver assuntos pessoais e do partido, que tem uma série de seminários programados na Paraíba. “Ela vai tirar uma licença sem data determinada para cuidar dos seminários do PP, da campanha, para cuidar da vida política”, afirmou. A licença será de, no mínimo, 121 dias. Eliza informou que está esperando apenas ser convocada pela Assembleia.

A licença de Daniella para a posse de Eliza foi acertada dentro do Progressistas. “Desde a minha ida para o PP estava mais ou menos acertado assim”, indicou Eliza Virgínia. Isso significa que a articulação foi interna, dentro do partido, e não tem interferência nem do prefeito Romero Rodrigues e nem do prefeito Luciano Cartaxo.

 

Redação

Notícias relacionadas

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…