A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro recebe Rodrigo Pacheco e Gilberto Kassab para agenda na PB nesta sexta

Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (10), em João Pessoa, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) receberá o presidente da República em exercício, o senador Rodrigo Pacheco, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e outros senadores da República. A agenda, que foi iniciativa de Daniella, tem início no II Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec), no qual a senadora e Rodrigo Pacheco farão uma participação.

Em seguida, eles seguem para Campina Grande onde a agenda terá prosseguimento com visitas à Vila Sítio São João, local onde a comitiva vai assistir a apresentação de quadrilhas juninas e conhecerá elementos próprios e característicos do São João de Campina Grande. Ainda no período da tarde, eles participam de mais duas agendas em entidades da cidade.

À noite, também a convite da senadora Daniella, Pacheco, Kassab e os senadores irão para o Parque do Povo, onde acontece a abertura do Maior São João do Mundo, após a suspensão de dois anos em razão da pandemia de Covid-19.

No sábado, por articulação de Daniella, Pacheco conversa com representantes de médicos e odontólogos para discutir o PL.1365/2022, que trata do piso salarial mínimo para médicos e cirurgiões-dentistas. A agenda segue até o início da tarde, quando o presidente Pacheco retorna para Brasília.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe