A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro recebe apoio de prefeitos do interior

Candidata ao Senado Federal pelo Progressistas na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), Daniella Ribeiro, ganhou a adesão do prefeito do município de Riacho de Santo Antônio, o prefeito Ofila (PTB).

Ofila se junta ao grupo de prefeitos que declaram apoio à Daniella. Na semana passada, também firmaram apoio à candidatura de Daniella, Maria de Fátima (PSD), prefeita de Matinhas; Assis Rodrigues (PSB), prefeito de Cajazeirinhas; Caio Paixão (PR), prefeito de Condado; e Kiko, prefeito de Caaporã.

Os demais prefeitos anunciaram apoio à Daniella nas semanas anteriores, logo após as Convenções Partidárias.

Sobre a adesão de prefeitos, Daniella diz estar satisfeita. “Essa união em torno do nosso projeto mostra que estamos no caminho certo”. Ela destacou ainda que nos últimos anos o  Progressistas tem levado recursos para vários municípios paraibanos, como a compra de ambulâncias. “O nosso trabalho está presente na maioria dos municípios paraibanos”, frisou

Redação 

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe