A Paraíba o tempo todo  |

Daniella rebate especulações sobre candidatura ao governo

Com as eleições de 2022 se aproximando, muitas são as especulações a cerca dos possíveis candidatos ao governo da Paraíba e o nome da senadora Daniella Ribeiro é um dos que são cogitados nos bastidores da política no estado.

Porém a senadora declarou na manhã desta sexta-feira, dia 09, durante entrevista à Band News FM, que está totalmente focada no sue trabalho no Senado Federal e não estaria sequer com “tempo” para pensar nisso.

Daniella reforçou ainda que outros políticos podem até já estar com a cabeça em 2022, mas ela prefere focar no presente e no trabalho em prol de medidas necessárias para o Brasil na atualidade, sobretudo em um cenário tão difícil quanto o da pandemia da covid-19.

“Eu estou totalmente focada no meu mandato, sinceramente a gente nem tem tempo pra pensar nisso. Eu inclusive já vi matérias que apontam que os políticos não param de pensar em política, mas podem dizer de outras pessoas que realmente têm se portado dessa forma, mas eu sinceramente meu trabalho tem sido focado, fazendo minha parte como senadora, buscando superar essa confusão do orçamento no país, então estou totalmente voltada para o mandato então não adianta dizer que Daniella está trabalhando para ser governadora, não, não estou pensando nisso” reforçou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe