A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, participou de café da manhã nesta quarta-feira (8), com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. Também estiveram presentes o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, líderes dos partidos no Senado, além de governadores e vice-governadores. 

Na pauta, segundo Daniella, estavam assuntos como Reforma da Previdência, Pacto Federativo, entre outros temas que os estados apresentaram em documento ao presidente Bolsonaro. A vice-governadora Lígia Feliciano esteve presente ao café da manhã, também representando a Paraíba. 

“Foi pedido que o Governo, embora tenha mudado, dê encaminhamento para que os vários programas que haviam sido iniciados sejam retomados ou continuados”, afirmou a senadora. Ela lembrou ainda que é preciso fortalecer o diálogo entre os governos estadual e o federal para que os municípios e estados possam se desenvolver nas diversas áreas, através de ações e obras efetivas.

 

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A oposição morreu aqui na Assembleia”, diz Chió ao analisar efeitos da crise no PSB

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo…

Tyrone volta a defender chapa com Zenildo, em Sousa para 2020: “time que se ganha, não se mexe”

Durante entrevista coletiva na manhã de ontem (19), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio…