A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro garante o PP na disputa majoritária em 2022, mas evita antecipar debate

A senadora Daniella Ribeiro, em entrevista à emissora de rádio nesta quinta-feira (25), ponderou sobre a possibilidade de ser candidata ao Governo do Estado nas Eleições de 2022 pelo Partido Progressista (PP).

Segundo Daniella, o momento atual não lhe permite mudar de foco para pensar no próximo processo eleitoral, pois tem concentrando esforços no Senado em favor de ações que minimizem os sociais causados pela covid-19. “Estou fazendo meu trabalho e, geralmente, o trabalho que a gente faz é consequência para construir algo no futuro, dependendo daquilo que o povo quer, pois não há candidatura que possamos impor, a candidatura tem que vir do meio do povo com o nome que o povo entenda que tenha que ser”, argumentou a senadora.

Segundo Daniella, o PP terá uma candidatura na majoritária e que contará com o apoio dos prefeitos que fez nas Eleições 2020. Porém, a parlamentar reforça que o nome na disputa ainda não está colocado e que seria “desumano discutir este assunto neste momento”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe