Por pbagora.com.br

A senadora Daniella Ribeiro, em entrevista à emissora de rádio nesta quinta-feira (25), ponderou sobre a possibilidade de ser candidata ao Governo do Estado nas Eleições de 2022 pelo Partido Progressista (PP).

Segundo Daniella, o momento atual não lhe permite mudar de foco para pensar no próximo processo eleitoral, pois tem concentrando esforços no Senado em favor de ações que minimizem os sociais causados pela covid-19. “Estou fazendo meu trabalho e, geralmente, o trabalho que a gente faz é consequência para construir algo no futuro, dependendo daquilo que o povo quer, pois não há candidatura que possamos impor, a candidatura tem que vir do meio do povo com o nome que o povo entenda que tenha que ser”, argumentou a senadora.

Segundo Daniella, o PP terá uma candidatura na majoritária e que contará com o apoio dos prefeitos que fez nas Eleições 2020. Porém, a parlamentar reforça que o nome na disputa ainda não está colocado e que seria “desumano discutir este assunto neste momento”.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião – Senador Jorge Kajuru: O Traidor!

Até o meu próprio amigo pessoal em quem eu tanto confiava, com quem eu comia o pão, traiu-me! Salmo 41.9. O Senador falastrão, Jorge Kajuru, pelo Estado de Goiás, pôs…

Políticos da PB comentam efeitos da ‘guerra’ entre poderes no Brasil

Em um momento de grandes dificuldades e incertezas, a recente troca de comando no Ministério da Saúde está longe de estancar a crise política que dividiu o país. A disputa…