A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro evita vetar nome de Azevêdo para o Governo, mas diz que PP é oposição

Diferente de outros membros da oposição, que aproveitam qualquer espaço midiático para atacar os adversários, filiados do PP na Paraíba, que atualmente integram o campo das oposições, tem evitado criticar o candidato do Governo, João Azevêdo, do PSB. A mais recente a deixar pistas de que as portas para uma possível composição não estão completamente fechadas, foi a deputada Daniella Ribeiro (PP).

Tudo aconteceu ontem, quinta-feira (15), na abertura dos trabalhos legislativos, quando a parlamentar foi indagada se havia alguma restrição do PP ao nome do candidato do governador.

A resposta veio seguida de sorrisos e tentativas de se esquivar da indagação.

“Quando você diz o PP, são as pessoas que estão no PP (risos)? Não tem restrições com relação ao que? A apoiá-lo? (mais sorrisos)…Olha, o PP tem uma posição, faz parte das oposições. Em João Pessoa apoiamos e participamos desde o início a gestão Luciano Cartaxo (PSD) e em Campina Grande fazendo parte da gestão com meu pai. Então o entendimento, o caminho natural é permanecer sim na oposição”, falou.
A parlamentar então voltou a ser indagada.

“Não tem conversa com o governo?”, disse um jornalista.

Mais uma vez Daniella solta sonoros risos, não de ironia, seguido de um “eu acho engraçado essas perguntas”, e deu a senha: “Ninguém é intrigado, é isso que eu quero dizer, até porque não se faz política com intriga, imagina se eu fosse intrigada, eu não teria condições de falar com o governador para pedir para que ele me receba. Mas o PP tem esse entendimento, mas o que precisa é que aqueles que são pré-candidatos colocarem seu nome, se definir para que a gente possa contribuir”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe