Por pbagora.com.br

O presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira confirmou nesta sexta-feira que a senadora eleita pela Paraíba, Daniella Ribeiro vai liderar a bancada do partido no Senado a partir de fevereiro de 2019.

Segundo Ciro Nogueira Daniella Ribeiro foi escolhida por aclamação durante reunião da sigla essa semana em Brasília.

“É o reconhecimento do trabalho que ela tem prestado ao povo da Paraíba e fará um diferença muito grande ao nosso partido em nível nacional. Ela chega já com a missão de nos conduzir no Senado”, disse Ciro.

Daniella declarou que espera retribuir a confiança do partido em torno do seu nome.

“Na hora que surge um desafio como esse não tem como deixar de assumir. Sou grata pela confiança e vamos fazer esse trabalho para destacar o nosso partido e, acima de tudo os brasileiros e nosso amado povo da Paraíba”, destacou.

As declarações repercutiram em um programa de rádio de uma emissora de João Pessoa.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

“Há uma escassez de vacinas”, diz secretário, ao revelar motivos por ser contra a compra de doses pelo setor privado

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que no último dia 25.03.2021 recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, comentou sobre a polêmica em torno…

Sem máscara, Bolsonaro é barrado em churrasquinho: “pode não”

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, no último sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de…