A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro apresenta voto de aplauso no Senado Federal para a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) apresentou voto de aplauso no Senado Federal para a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Maranhão, eleita, em votação unânime, para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) como membro efetivo.

A senadora destacou, no voto apresentado, os relevantes serviços prestados pela desembargadora, assim como sua ética profissional ao longo de sua carreira, iniciada em 1984 por meio de concurso público.

Na justificativa do voto de aplauso, Daniella ressaltou ainda sua trajetória como desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, quando, por algumas vezes, renunciou a indicação para integrar o TRE-PB por uma questão ética devido à atividade política de seu esposo, o senador José Maranhão, que morreu em fevereiro de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19.

“O trabalho que a desembargadora Fátima Bezerra desempenha em nossa Paraíba é digna de aplausos e de reconhecimento. Ética, compromisso e firmeza nunca lhe faltaram. Por isso apresentei esse voto de aplauso mais que merecido a essa grande mulher”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe