A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro agradece pela vitória e enfatiza: “Fiz história”

Supresa nas disputa para o Senado, a senadora eleita, Daniella Ribeiro PP, agradeceu em um vídeo postado em suas redes sociais o a sua militância e o povo da Paraíba pela eleição histórica. Na publicação, Daniella enfatiza que fez história, sendo a primeira mulher eleita pelo Estado.Ela prometeu fazer história como primeira mulher eleita para o Senado Federal. 

Emociomada. a deputada agora senadora, agradeceu a todos que abraçaram a sua causa e acreditaram na sua trajetória.Ela disse que será uma honra e um desafio representar na Paraíba no Congresso Nacional como primeira senadora eleita no Estado. 

"No Senado Federal, vamos fazer história e uma história linda, onde o compromisso e o respeito e a responsabilidade vai prevalecer. Obrigado a todos" agradeceu.

SL

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe