A Paraíba o tempo todo  |

Daniella: PP convidou Eliza para se filiar a sigla

Sem preconceito: Daniella esclarece que PP convidou Eliza Virgínia para se filiar ao partido e justifica razões de não ter feito o chamado pessoalmente

“Eu só não o fiz porque estava dedicada a votação do orçamento da CMCG, afinal sou presidente e relatora da comissão”

Em contato com a reportagem do PB Agora na manhã desta sexta-feira (16), a vereadora Daniella Ribeiro esclareceu que o PP, através do deputado Aguinaldo Ribeiro, já convidou a vereadora Eliza Virginia para fazer parte dos quadros do partido, caso a parlamentar saia do PPS.

Daniella ainda explicou que só não fez pessoalmente o convite a colega parlamentar porque nesta reta final de mandato na Câmara estava dedicada a votação do orçamento 2011 da PMCG.

“Não me esquivei em momento algum de convidar Eliza, neste momento estou engajada na votação do orçamento para 2011, tendo em vista que sou a presidente da comissão e a relatora da matéria”, explicou.

No que diz respeito à discriminação da mulher na política, Daniella também explicou que a mulher, de uma maneira generalizada, ainda sofre dificuldades de se impor por ocupar um pequeno espaço.

“Nosso objetivo é cada vez mais filiarmos mulheres no PP para que possamos cada vez mais ganhar espaço e mostrarmos a nossa capacidade”, relatou.

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe