Sem preconceito: Daniella esclarece que PP convidou Eliza Virgínia para se filiar ao partido e justifica razões de não ter feito o chamado pessoalmente

“Eu só não o fiz porque estava dedicada a votação do orçamento da CMCG, afinal sou presidente e relatora da comissão”

Em contato com a reportagem do PB Agora na manhã desta sexta-feira (16), a vereadora Daniella Ribeiro esclareceu que o PP, através do deputado Aguinaldo Ribeiro, já convidou a vereadora Eliza Virginia para fazer parte dos quadros do partido, caso a parlamentar saia do PPS.

Daniella ainda explicou que só não fez pessoalmente o convite a colega parlamentar porque nesta reta final de mandato na Câmara estava dedicada a votação do orçamento 2011 da PMCG.

“Não me esquivei em momento algum de convidar Eliza, neste momento estou engajada na votação do orçamento para 2011, tendo em vista que sou a presidente da comissão e a relatora da matéria”, explicou.

No que diz respeito à discriminação da mulher na política, Daniella também explicou que a mulher, de uma maneira generalizada, ainda sofre dificuldades de se impor por ocupar um pequeno espaço.

“Nosso objetivo é cada vez mais filiarmos mulheres no PP para que possamos cada vez mais ganhar espaço e mostrarmos a nossa capacidade”, relatou.

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho não prevê debandada de lideranças do DEM para o Cidadania

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair…

Visita de Moro à PB ganha repercussão negativa na Câmara

A visita do ministro da Justiça à Paraíba, no início da semana, também ecoou na Câmara dos Deputados, mas de forma negativa.  O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) usou a…