Sem preconceito: Daniella esclarece que PP convidou Eliza Virgínia para se filiar ao partido e justifica razões de não ter feito o chamado pessoalmente

“Eu só não o fiz porque estava dedicada a votação do orçamento da CMCG, afinal sou presidente e relatora da comissão”

Em contato com a reportagem do PB Agora na manhã desta sexta-feira (16), a vereadora Daniella Ribeiro esclareceu que o PP, através do deputado Aguinaldo Ribeiro, já convidou a vereadora Eliza Virginia para fazer parte dos quadros do partido, caso a parlamentar saia do PPS.

Daniella ainda explicou que só não fez pessoalmente o convite a colega parlamentar porque nesta reta final de mandato na Câmara estava dedicada a votação do orçamento 2011 da PMCG.

“Não me esquivei em momento algum de convidar Eliza, neste momento estou engajada na votação do orçamento para 2011, tendo em vista que sou a presidente da comissão e a relatora da matéria”, explicou.

No que diz respeito à discriminação da mulher na política, Daniella também explicou que a mulher, de uma maneira generalizada, ainda sofre dificuldades de se impor por ocupar um pequeno espaço.

“Nosso objetivo é cada vez mais filiarmos mulheres no PP para que possamos cada vez mais ganhar espaço e mostrarmos a nossa capacidade”, relatou.

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…