Daniella Ribeiro do PP e Manoel Júnior do PSC. Esses são os dois nomes cotados para substituir o senador Raimundo Lira (PSD) na chapa das oposições, na disputa pela 2ª vaga ao Senado Federal. Os nomes da dupla foram ventilados pelo presidente estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro, durante entrevista à imprensa, na tarde desta segunda-feira (18), após o anúncio da desistência de Lira.

“Temos ainda um tempo para racionar e continuar as conversas. Estamos dialogando com o PP, PSC, Solidariedade,o PDT e outros partidos, porque esse fato novo poderá até facilitar a chegada de outros agrupamentos à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado, que vem crescendo bastante”, arrematou Ruy.

Sobre a desistência de Lira, Ruy, assim como Lucélio (PV) e o senador Cássio, também lamentou.

“Vejo a decisão dele com tristeza porque o senador Raimundo Lira é um grande quadro, teve um trabalho efetivo a partir do momento em que assumiu mandato, fazendo um trabalho ponderado, equilibrado, conseguindo liberar muitos recursos para a Paraíba. Mas foi uma decisão de foro último e não cabe a mim discutir”, comentou o dirigente.

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Impedido de sair do PSB, Galdino fala em expulsão: “Seria um favor”

Um dia após o racha no PSB paraibano, que movimentou os bastidores da política no estado, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino reafirmou que não há mais…

Após ser cogitado em pesquisa, Cícero pode reavaliar candidatura à PMJP

O ex-senador Cícero Lucena, do PSDB, que até esses dias dizia que tinha saído da vida pública e não mais concorreria a nenhum cargo eletivo, viu o seu nome ser…