A Paraíba o tempo todo  |

Daniella ou Manoel Jr podem substituir Lira na chapa da oposição, ventila Ruy

Daniella Ribeiro do PP e Manoel Júnior do PSC. Esses são os dois nomes cotados para substituir o senador Raimundo Lira (PSD) na chapa das oposições, na disputa pela 2ª vaga ao Senado Federal. Os nomes da dupla foram ventilados pelo presidente estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro, durante entrevista à imprensa, na tarde desta segunda-feira (18), após o anúncio da desistência de Lira.

“Temos ainda um tempo para racionar e continuar as conversas. Estamos dialogando com o PP, PSC, Solidariedade,o PDT e outros partidos, porque esse fato novo poderá até facilitar a chegada de outros agrupamentos à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado, que vem crescendo bastante”, arrematou Ruy.

Sobre a desistência de Lira, Ruy, assim como Lucélio (PV) e o senador Cássio, também lamentou.

“Vejo a decisão dele com tristeza porque o senador Raimundo Lira é um grande quadro, teve um trabalho efetivo a partir do momento em que assumiu mandato, fazendo um trabalho ponderado, equilibrado, conseguindo liberar muitos recursos para a Paraíba. Mas foi uma decisão de foro último e não cabe a mim discutir”, comentou o dirigente.

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe