A Paraíba o tempo todo  |

Daniella nega inelegibilidade e minimiza parecer de juíza

  De forma tranquila, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) esclareceu em uma emissora de rádio de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (02), o parecer da juíza eleitoral Renata Barros de Assunção Paiva, que em uma decisão monocrática a tornou inelegível até 2020.

De acordo com a sentença da juíza, também estão inelegíveis Basílio Carneiro e Raimundo Gurgel Júnior, então radialistas em veículo de comunicação pertencente à família Ribeiro, que teria sido utilizado indevidamente para favorecimento da campanha de Daniella a prefeita de Campina Grande em 2012.

Mas, segundo a deputada, o que aconteceu foi que os radialistas emitiram elogios a sua pessoa, o que fez com se entendesse que ela estaria utilizando a emissora em benefício próprio.

“Quem somos nós que estamos na rua para responder por alguém ter elogiado ou falado mal e dessa forma eu ter um julgamento como esse?” questionou a parlamentar.

 
Daniella ainda fez questão de ressaltar que por ser uma decisão monocrática, somente o parecer da juíza Renata Barros de Assunção Paiva não tem o poder de torná-la inelegível e sorriu ao dizer que um programa de rádio não teria potencialidade para fazer dela prefeita.

 
“Tudo isso é um grande equívoco, qual o poder que um programa de rádio teria de me tornar prefeita de Campina Grande, sendo que nem no segundo turno eu cheguei? Eu não tenho como não rir de um fato como esse, mas ao mesmo tempo lamentar e dizer que vamos fazer nossa parte e entrar com os recursos necessários. Mas deixo claro que de forma nenhuma Daniella Ribeiro está inelegível” ressaltou.

 

Thatiane Sonally

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe