A Paraíba o tempo todo  |

Daniella minimiza aproximação entre Aguinaldo e João e evita bater martelo sobre adesão ao Governo

Foto: Assessoria

A senadora Daniella Ribeiro, nova presidente do PSD da Paraíba, revelou em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, do Agenda Política, que continuará a ser oposição ao governador João Azevêdo (PSB), mesmo com a iminência de seu irmão, o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP), ser anunciado como o senador da chapa do socialista.

“Continuo na oposição. Minha posição é essa. Agora, como presidente de partido, permaneço neste alinhamento. Nessa discussão que o deputado Aguinaldo vai firmar e vai fazer, vamos ver o encaminhamento que vai acontecer para depois nos posicionarmos, mas permaneço onde estou. Não sou da base, nunca fui, nem sou”, esclareceu.

Ainda ontem, em nova entrevista, dessa vez à Correio FM, Daniella reiterou seu posicionamento de oposição e sugeriu que a candidatura de Aguinaldo não estará vinculada a de João.

“A única certeza é a pré-candidatura de Aguinaldo, isso não está vinculado a João”, concluiu.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe