Daniella Ribeiro quebra o silêncio, fala pela 1ª vez sobre disputa pela PMCG e dá pista: “Quem planta, colhe: quem sabe isso não será uma colheita?”

Eleita a deputada estadual mais votada em Campina Grande, a ainda vereadora Daniella Ribeiro (PP) quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a possibilidade de disputar a prefeitura da Rainha da Borborema no pleito de 2012. Apesar de deixar claro que considera precoce essa discussão, a parlamentar não descartou a possibilidade da postulação virar uma realidade.

“Tudo na política vem como conseqüência, a gente planta e a gente colhe e isso quem sabe não será uma colheita”, revelou.

Segundo Daniella, para qualquer filho de Campina Grande será sempre uma honra ser lembrado para administrar a cidade. Ela ainda disse que vê como natural, com alegria e como uma resposta de reconhecimento da cidade que a elegeu como a deputada mais votada do município a lembrança do seu nome. Só em CG, Daniella recebeu 14.617, totalizando em todo o território paraibano a marca de 29.863 votos.

“A prefeitura, para qualquer filho de Campina Grande, que mora e que atua na cidade, sempre existe o sonho de querer dar a sua contribuição e eu me sinto muito feliz por ter sempre essa lembrança do meu nome”, falou.

A parlamentar disse ainda que participará de todas as audiências públicas da Câmara da Rainha da Borborema para discutir a Lei orçamentária Anual (LOA) para em seguida assumir o mandato de deputada.

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…

Áudio vazado põe em xeque declarações de Jackson Macêdo sobre apoio irrestrito ao governo Azevêdo

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já havia declarado o seu posicionamento com relação a crise instalada no PSB do estado. Aliado do projeto, Jackson disse que continuava…