A Paraíba o tempo todo  |

Daniella e Enivaldo se reúnem com o ex-senador Ney antes de ir ao Encontro da Oposição

A vereadora do PP Daniella Ribeiro, o representante estadual do PP Enilvado Ribeiro se reuniram na tarde deste sábado, com o ex-senador Ney Suassuna, no Garden Hotel. O motivo do Encontro não foi revelado, mas logo em seguida, os três se dirigiram ao II Encontro da Oposição que está sendo realizado no Parque de Vaquejada Ivandro Cunha Lima.

Depois de uma forte chuva em Campina Grande que durou quase duas horas, o deputado Efraim Filho não poupou conversa e disse: “Nem a água pode apagar o fogo de entendimento e crescimento da oposição”.

Acidente

Na manhã deste sábado um veículo da comitiva do pré-candidato ao governo, Ricardo Coutinho acabou perdendo o controle na BR-230. As vítimas tiveram apenas escoriações leves.


Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe