Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, cumpre agenda no Sertão da Paraíba nessa terça-feira (2). Acompanhada de prefeitos e lideranças políticas da região, Daniella destacou a importância de investimentos na área da educação, para que o desenvolvimento seja possível. “Ensinei em escola pública e vi a realidade que muitas crianças enfrentam. Precisamos oferecer a mesma oportunidade para todos”, declarou. 

Educação foi um dos temas abordados por Daniella, mas não foi o único. Ela também falou sobre a necessidade de investimentos que possam garantir a sustentabilidade hídrica, proporcionando, assim, um futuro diferente para as famílias que vivem no Sertão e que tentam driblar os efeitos da Seca, que afeta diretamente a economia e promove o êxodo rural. “Em Brasília, vou lutar por recursos para essa região, para que possamos ter melhoria na qualidade de vida do sertanejo”, afirmou.   

Daniella visitou os municípios de Poço Dantas, Joca Claudino, Uiraúna, Poço José de Moura, Santa Helena, Triunfo, São João do Rio do Peixe, Sousa e Cajazeiras. A agenda pelo Sertão continua na quarta-feira (3), quando Daniella participa de atividades políticas nos municípios de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Água Branca, Juru, Tavares e Princesa Isabel.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…