A Paraíba o tempo todo  |

Daniella confirma convite de Kassab para se filiar ao PSD, mas adianta: “Não tem nada definido”

A senadora Daniella Ribeiro acaba de confirmar que o presidente do PSD Gilberto Kassab fez o convite para que ela e seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, deixem o PP e se filiem ao PSD.

No entanto, ela não confirmou que já exista alguma definição sobre essa mudança. Ela e seu irmão estiveram na manhã desta quarta-feira (27) no evento de filiação do presidente do Senado Rodrigo Pacheco ao PSD.

“Não tem nada definido. Viemos prestigiar Rodrigo [Pacheco]”, resumiu.

Daniella Ribeiro ressaltou, ainda, que nem ela nem seu irmão cogitam a possibilidade de sair do partido e o que aconteceu foi apenas o convite público de Gilberto Kassab. Daniella disse que Kassab movimentou a solenidade dizendo que eles também estavam chegando ao partido, mas que na verdade houve apenas o convite.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe