Em despedida da CMCG, Daniella Ribeiro chora e diz que mulheres ainda são vítimas de discriminação na Política

A vereadora Daniela Ribeiro (PP) chorou no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), na manhã desta quarta-feira, (15), ao se despedir dos demais vereadores para assumir a partir de janeiro de 2011 o cargo para o qual foi eleita, de deputada estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A parlamentar destacou que sai com a sensação de dever cumprido e mais uma vez agradeceu aos campinenses pela confiança em seu trabalho.

“Fui vereadora com muito orgulho. Minha Campina Grande querida, sinto-me com o dever cumprido durante este período em que me dediquei na Casa do Povo. Estou feliz e muito grata, obrigada a todos”, frisou.

Daniella Ribeiro destacou ainda em seu discurso que um dos maiores desafios enfrentados por ela foi à discriminação contra a mulher na Política e que mesmo ainda sendo discreta, ainda existe. “A discriminação apesar de mais discreta hoje em dia, ainda existe, mas vamos vencer isso também”, disse.

“Sou grata por ser filha de quem sou e quero dizer que minha luta continuará firme e forte em defesa dos que mais necessitam”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…