A Paraíba o tempo todo  |

Daniela Ribeiro se licencia na ALPB e viaja ao Japão

 A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) protocolou na Casa de Epitácio Pessoa pedido de licença por 120 dias, sem vencimentos, o que propiciará a posse do suplente da sua coligação Vital Costa (PP). A parlamentar entra de licença sem remuneração a partir da próxima quarta-feira (30).
Diferente de outros parlamentares, a irmã do Ministro Agnaldo Ribeiro foi original e saiu da mesmice de outros deputados que sempre alegavam em tais casuísmos questões de saúde.

De acordo com o Regimento interno da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Vital Costa sem 15 dias para assumir o mandato após a publicação da licença da deputada no Diário da ALPB, mas segunda o suplente, ele deve começar a exercer as atividades parlamentares ainda esta semana.

Com a saúde perfeita,  a filha de Enivaldo Ribeiro teve que encontrar outro argumento para pedir licença. A justificativa de Daniella – “para resolver demandas externas e tratar de assuntos pessoais” – inaugura um novo modo de pedir na AL abrindo um precedente fenomenal para que seus colegas, a imitando, possam assim agir doravante.

A licença deve contar a partir desta quarta-feira (30) e a deputada fez hoje um balanço do mandato, quando apresentou 15 projetos para serem apreciados e votados durante a sua ausência.

O jornalista Marcos Marinho de Campina Grande apurou que Daniella Ribeiro irá ao Japão, em viagem de descanso e reciclagem internacional.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe