Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (09), a ex-secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Daniela Bandeira declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM que resolveu deixar a gestão após se sentir excluída.

De acordo com Daniela, que recentemente declarou apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena, assim como já haviam feito Diego Tavares e Socorro Gadelha, o fato dela não ter sido a escolhida de Cartaxo para concorrer às eleições municipais não teria sido o motivo real para que ela saísse da gestão e posteriormente do PV.

Ela revelou que passou a ser vista de forma indesejada na gestão e com isso achou melhor pedir para sair.

“Eu passei a ser vista como uma pessoa indesejada na gestão, não existia mais lealdade e nem confiabilidade e não era mais convidada para participar de solenidades e reuniões.  Reafirmo a minha gratidão ao prefeito Luciano Cartaxo  por ter me dado a oportunidade de participar do seu governo durante todo esse tempo”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bastidores apontam o porquê do PT nacional rifar Anísio para apoiar RC em JP

Ex-governador teria apalavrado filiação ao PT para garantir palanque a Lula em 2022, causando revolta no PSB nacional A intervenção do PT Nacional para atropelar a executiva municipal em João…

Opinião: três suplentes, dois ‘sortudos’; mesma pretensão, mas não a mesma sorte entre os que miram o tapete azul

A posse de dois suplentes no Senado Federal em uma única semana, com o gesto de desprendimento dos novatos Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que abriu vaga para o empresário…