A Paraíba o tempo todo  |

Daniela afasta rancor, mas revela: “Não existia lealdade nem confiabilidade”

Na tarde desta quarta-feira (09), a ex-secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Daniela Bandeira declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM que resolveu deixar a gestão após se sentir excluída.

De acordo com Daniela, que recentemente declarou apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena, assim como já haviam feito Diego Tavares e Socorro Gadelha, o fato dela não ter sido a escolhida de Cartaxo para concorrer às eleições municipais não teria sido o motivo real para que ela saísse da gestão e posteriormente do PV.

Ela revelou que passou a ser vista de forma indesejada na gestão e com isso achou melhor pedir para sair.

“Eu passei a ser vista como uma pessoa indesejada na gestão, não existia mais lealdade e nem confiabilidade e não era mais convidada para participar de solenidades e reuniões.  Reafirmo a minha gratidão ao prefeito Luciano Cartaxo  por ter me dado a oportunidade de participar do seu governo durante todo esse tempo”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe