Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (09), a ex-secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Daniela Bandeira declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM que resolveu deixar a gestão após se sentir excluída.

De acordo com Daniela, que recentemente declarou apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena, assim como já haviam feito Diego Tavares e Socorro Gadelha, o fato dela não ter sido a escolhida de Cartaxo para concorrer às eleições municipais não teria sido o motivo real para que ela saísse da gestão e posteriormente do PV.

Ela revelou que passou a ser vista de forma indesejada na gestão e com isso achou melhor pedir para sair.

“Eu passei a ser vista como uma pessoa indesejada na gestão, não existia mais lealdade e nem confiabilidade e não era mais convidada para participar de solenidades e reuniões.  Reafirmo a minha gratidão ao prefeito Luciano Cartaxo  por ter me dado a oportunidade de participar do seu governo durante todo esse tempo”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…