O chefe de Gabinete do prefeito Ricardo Coutinho, jornalista Nonato Bandeira, sentiu saudades do cargo de secretário de Comunicação. Ontem à tarde, teve conversa malcriada com empresário João Gregório, da Arapuan FM.

Resultado de enquete dando vitória para o senador Cícero Lucena na corrida pelo governo do Estado em 2010 deixou os girassóis chateados. Eles queriam ser, dizem as más línguas, ao menos avisados da pesquisa.

Gilbero Gil dedica canção a Cássio em show no Jacaré

O cantor, compositor e ministro da Cultura, Gilberto Gil, dedicou uma música especial para o governador Cássio Cunha Lima e a primeira-dama, Silvia Cunha Lima, durante show realizado na madrugada desta sexta-feira (6), no Jacaré, em Cabedelo. “Não tenho medo da morte”, diz a música, que trata sobre as dificuldades de encarar a morte. (Veja letra na íntegra ao final da coluna).


Maranhão pensa em portal de notícias

Circula nos bastidores jornalísticos que serão abertas novas vagas no mercado de trabalho no jornalismo paraibano. É que o senador peemedebista, antenado com os avanços tecnológicos, estaria pensando em abrir um portal de notícias.

Para isso, tiraria Lena Guimarães, editora do Correio da Paraíba, para coordenar o projeto. Para vaga de Lena, o jornalista Walter Galvão, hoje Funjope, já estaria colocando o uniforme.

Sem condicional

O deputado estadual Jeová Campos (PT) não será mais candidato à reeleição em 2010. É que ele já decidiu: ou Câmara Federal ou retorno a badalado escritório de advocacia que responde em Cajazeiras.

Jeová sentiu leve queda na movimentação do escritório desde que foi atuar na Assembléia. Em 2005, o escritório tinha 300 causas. No ano passado, não pegou mais de 30 ações.

Tudo trocado

Milanez está no Partido dos Trabalhadores. Padre Adelino volta à Câmara e Aníbal Marcolino será o vice-presidente de Durval Ferreira. Não. Não pense que isso são manchetes mentirosas. Tudo isso é verdade. Pelo menos no portal da Câmara Municipal de João Pessoa na Internet.

 

Não tenho medo da morte (Gilberto Gil)

Não tenho medo da morte
letra e música: Gilberto Gil
—-

não tenho medo da morte
mas sim medo de morrer
qual seria a diferença
você há de perguntar
é que a morte já é depois
que eu deixar de respirar
morrer ainda é aqui
na vida, no sol, no ar
ainda pode haver dor
ou vontade de mijar

a morte já é depois
já não haverá ninguém
como eu aqui agora
pensando sobre o além
já não haverá o além
o além já será então
não terei pé nem cabeça
nem figado, nem pulmão
como poderei ter medo
se não terei coração?

não tenho medo da morte
mas medo de morrer, sim
a morte e depois de mim
mas quem vai morrer sou eu
o derradeiro ato meu
e eu terei de estar presente
assim como um presidente
dando posse ao sucessor
terei que morrer vivendo
sabendo que já me vou

então nesse instante sim
sofrerei quem sabe um choque
um piripaque, ou um baque
um calafrio ou um toque
coisas naturais da vida
como comer, caminhar
morrer de morte matada
morrer de morte morrida
quem sabe eu sinta saudade
como em qualquer despedida.

 

 

 


Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…