Por pbagora.com.br

Com o pedido de licença encaminhado na semana passada pela vereadora Eliza Virgínia (PPS), assume na manhã desta terça-feira (10) uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o suplente Doutor Welando (PPS), que obteve 1.988 votos nas eleições municipais de 2008.

Welando é médico e disputou uma vaga no Legislativo pessoense pela Coligação ‘Compromisso com João Pessoa’, que elegeu dois vereadores: Eliza e Bruno Farias (PPS). Welano ficou na primeira suplência.

O presidente da Casa, vereador Durval Ferreira, confirmou que a posse do novo parlamentar acontecerá durante a sessão ordinária desta terça-feira, Welando disse que vai manter a mesma postura da vereadora Eliza Virgínia na CMJP. Atualmente, a parlamentar compõem a bancada de oposição na Casa. “Sou médico e, por isso, meu mandato terá como foco a saúde. Esta é minha primeira experiência como vereador”, destaca Welando.

Redação com assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson confirma recuo da decisão da nacional de expulsar Anísio do PT

Passado o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse que vai dissuadir a direção nacional de expulsar…

Ruy: “Imunizar a população deve ser a prioridade para garantir retomada econômica”

O deputado federal Ruy Carneiro participou da sessão deliberativa que aprovou, nesta quarta-feira (2), a MP 994/20, que destina R$ 1,99 bilhão para o Ministério da Saúde, para a compra…