A Paraíba o tempo todo  |

DANÇA DAS CADEIRAS: Cartaxo faz novas mudanças na equipe de secretários; CONFIRA

A equipe de secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, passou por uma nova dança das cadeiras nesta segunda-feira (07).

Através da sua rede social twitter, o gestor anunciou as mudanças, que traz de volta alguns auxiliares que haviam se desincompatibilizado para disputar o pleito eleitoral de 2018, a exemplo de Diego Tavares, que foi eleito primeiro suplente de senador e agora volta para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, que se candidatou a governador da Paraíba e perdeu, foi indicado como Secretário-Chefe de Gabinete.

Com as mudanças, Zennedy Bezerra, que disputou o mandato de deputado estaddual e também perdeu, vai para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Sachenka da Hora vai ocupar a Secretaria da Infraestrutura e Cássio Andrade vai para a Copac, coordenadoria que cuida do Centro Histórico da cidade.

Roberto Wagner passará a ocupar a Superintendência do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e Lauro Montenegro, atual Adjunto da Secretaria de Administração, passará à titularidade da pasta.

Outra mudança é o remanejamento de Hildevânio Macedo para a Secretária de Articulação Política.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe