A Paraíba o tempo todo  |

Damião: "resultados do governo Azevêdo são frutos da gestão RC/Lígia"

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) que também é casado com a vice-governadora Lígia Feliciano (PTD), fez uma avaliação dos primeiros 100 dias de governo de João Azevêdo a frente do Estado. Para Damião que também preside a sigla na Paraíba, a gestão Azevêdo é de continuidade, pois a Paraíba aprovou a gestão anterior (Ricardo Coutinho, Lígia Feliciano) e ratificou seu voto nesse modelo.

 

Segundo ele, a gestão anterior deu aos paraibanos oito anos de exemplos administrativos ao Brasil. “O povo aprovou a gestão anterior e João está dando continuidade a esse modelo. Ele é digno e está dando andamento ao modelo com ordens de serviço para ginásios escolares, na segurança continua baixando os índices de violência. Sendo um dos únicos estados do país que está diminuindo os crimes violentos”, disse Damião.

 

O parlamentar federal comentou também sobre a boa relação segundo ele da bancada federal paraibana com o Governo do Estado. “A bancada está muito unida é obviou que dentro da bancada tem alguém que é da oposição, mas se a gente deixar a política de lado e trabalhar em prol da Paraíba. João mantém portanto uma relação muito harmoniosa com a bancada da qual já esteve duas vezes”, finalizou Damião.

 

 

 

Redação  

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe