O deputado federal Damião Feliciano (PDT) que também é casado com a vice-governadora Lígia Feliciano (PTD), fez uma avaliação dos primeiros 100 dias de governo de João Azevêdo a frente do Estado. Para Damião que também preside a sigla na Paraíba, a gestão Azevêdo é de continuidade, pois a Paraíba aprovou a gestão anterior (Ricardo Coutinho, Lígia Feliciano) e ratificou seu voto nesse modelo.

 

Segundo ele, a gestão anterior deu aos paraibanos oito anos de exemplos administrativos ao Brasil. “O povo aprovou a gestão anterior e João está dando continuidade a esse modelo. Ele é digno e está dando andamento ao modelo com ordens de serviço para ginásios escolares, na segurança continua baixando os índices de violência. Sendo um dos únicos estados do país que está diminuindo os crimes violentos”, disse Damião.

 

O parlamentar federal comentou também sobre a boa relação segundo ele da bancada federal paraibana com o Governo do Estado. “A bancada está muito unida é obviou que dentro da bancada tem alguém que é da oposição, mas se a gente deixar a política de lado e trabalhar em prol da Paraíba. João mantém portanto uma relação muito harmoniosa com a bancada da qual já esteve duas vezes”, finalizou Damião.

 

 

 

Redação  

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…

Barbosa minimiza possibilidade de mais deputados da base serem citados na Calvário

Após a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ser citada na Operação Calvário e ter colocado seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça, para que, segundo ela, tudo…